top of page

Meghan Markle prepara discretamente o lançamento de marca de estilo de vida para este ano, rumores sobre busca de CEO são desmentidos: fonte

  • Foto do escritor: Luana
    Luana
  • 28 de ago. de 2024
  • 3 min de leitura

O futuro American Riviera Orchard marca o retorno da Meghan Markle, Duquesa de Sussex, ao universo do estilo de vida.

ree

Meghan Markle está se preparando para o lançamento de sua nova marca de estilo de vida.


Uma fonte informou à PEOPLE que a Duquesa de Sussex tem trabalhado nos bastidores para preparar o lançamento do American Riviera Orchard, previsto para o final deste ano.


A fonte também desmente as alegações de que Meghan, de 42 anos, estaria enfrentando dificuldades para encontrar um CEO para sua marca, o que estaria causando atrasos no lançamento, esclarecendo que esses relatos não são verdadeiros.


Um insider já havia dito à PEOPLE que o novo empreendimento de Meghan "refletirá tudo o que ela ama — família, culinária, entretenimento e decoração de interiores."

O insider acrescentou que a Duquesa de Sussex "está empolgada com seu mais recente empreendimento pessoal."

ree

"Isso é algo que ela tem desejado fazer há algum tempo. Ela está animada para compartilhar seu estilo e as coisas que ela ama", completou.


Meghan anunciou a futura marca em março, juntamente com um site e uma página no Instagram.


Um pedido de registro de marca para o American Riviera Orchard deixou claro que o alcance da marca é amplo, revelando planos para vender utensílios de mesa, copos, roupas de cozinha, guloseimas como geleias, compotas, marmelada e pastas, livros de receitas e uma série de outros itens. E Meghan não é estranha ao universo do estilo de vida — ela criou o blog de estilo de vida The Tig em 2014, antes de encerrá-lo em 2017, antes de seu casamento com o Príncipe Harry no ano seguinte.


A Duquesa de Sussex também tem adicionado ao seu portfólio de investimentos. Meghan disse ao New York Times em uma entrevista de 28 de agosto que o pequeno portfólio de empresas lideradas por mulheres que ela apoia acabou de ganhar uma nova adição — a marca de bolsas Cesta Collective, que Meghan encontrou organicamente enquanto fazia compras online.


"Passo muito tempo apenas pesquisando no Google, procurando marcas", disse Meghan, que começou a investir dinheiro em empresas lideradas por mulheres em 2020. "Quando as pessoas estão online procurando por coisas ou lendo coisas, estou tentando encontrar novos grandes designers, especialmente em territórios diferentes."


No início deste ano, Tracy Robbins e Delfina Blaquier deram ao público uma prévia do possível primeiro produto do American Riviera Orchard — geleia de morango. As duas mulheres postaram fotos do produto em pequenos potes numerados, rotulados com o logotipo do American Riviera Orchard, e outras celebridades, como Kris Jenner, Chrissy Teigen e Mindy Kaling, posteriormente fizeram o mesmo.


Em junho, o marido de Blaquier — e amigo de longa data do Príncipe Harry — Nacho Figueras revelou um novo sabor de geleia de framboesa, junto com um recipiente rotulado "Biscoitos para Cães". Biscoitos para cães, juntamente com outros suprimentos para animais de estimação, foram incluídos no pedido de registro de marca para direitos exclusivos sob o nome American Riviera Orchard.


Em julho, Meghan participou de um evento de networking nos Hamptons. O G9 Ventures Summer Summit — um evento de negócios de um dia organizado pela influente Amy Griffin — contou com alguns nomes notáveis, incluindo Naomi Watts, Reese Witherspoon, Mariska Hargitay e Julianne Hough, além de discursos de empresárias e representação de marcas como Spanx, Bumble, Flow, Hello Sunshine, Supergoop e mais.


Possivelmente expandindo ainda mais seu império de estilo de vida, o American Riviera Orchard pode se alinhar com um programa de culinária que será lançado pela Netflix, curado e produzido executivamente por Meghan. A série celebrará "as alegrias de cozinhar e jardinagem, entretenimento e amizade" e é dirigida por Michael Steed, que trabalhou em Anthony Bourdain: Parts Unknown. A showrunner da série, que ainda não tem título, é Leah Hariton, que foi produtora do programa de culinária Selena + Chef de Selena Gomez na HBO.


O nome American Riviera Orchard é uma referência a Santa Bárbara, a cidade na Califórnia onde Meghan, de 43 anos, e seu marido, Príncipe Harry, de 39, residem com os filhos Príncipe Archie, 5, e Princesa Lilibet, 3. Meghan achou o nome da marca ideal, já que Santa Bárbara foi apelidada de "Riviera Americana" há mais de um século, como a PEOPLE já havia relatado.


"Meghan acha o nome American Riviera Orchard perfeito", disse uma fonte à PEOPLE. "Parece autêntico para ela. Ela mal pode esperar para lançar o site."

Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page